SINTEC-CE realiza reunião de diretoria plena – Fetrace
CUT e demais centrais convocam greve nacional contra reforma da Previdência e em defesa dos direitos
novembro 30, 2017
16 dias de ativismo pelo fim da violência contras as mulheres
dezembro 1, 2017

SINTEC-CE realiza reunião de diretoria plena

O SINTEC-CE realizou no último sábado (25/11), reunião com toda Diretoria Plena que é composta pelos diretores executivos, suplentes, conselho fiscal e delegados sindicais, no auditório da sede da FETRACE, em Fortaleza/CE.

Na pauta da reunião estavam a importância e atuação dos delegados sindicais; campanha de sindicalização; Acordos Coletivos Fechados e em Negociação; Encaminhamentos sobre as Demissões ocorridas no movimento sindical, dentre outros assuntos.

Paula Neres, secretária geral do SINTEC-CE, reiterou que a Diretoria segue em luta contínua por melhores condições de trabalho, por direitos e respeito à categoria sindicatária que tem sofrido perseguições e assédio moral no ambiente de trabalho.

“O SINTEC-CE não vai se calar diante das afrontas, por parte dos dirigentes patrões que desrespeitam os direitos dos trabalhadores. Seja onde for, em qualquer entidade, que houver perseguição, desrespeito aos direitos e a integridade dos trabalhadores sindicatários, nós vamos lutar pelos companheiros (as).” “Não vamos permitir que nenhum trabalhador seja injustiçado ou maltratado em seu ambiente de trabalho”, disse Ana Paula Neres.

A participação de todos foi de extrema importância para avaliar as últimas ações encaminhadas pela entidade e discutir as próximas estratégias a serem implantadas na luta pela valorização do trabalhador, por respeito, melhores salários, condições de trabalho, e contra as perseguições e demissões ocorridas nas entidades sindicais.

No Encerramento, foi enfatizado o convite para participação de todos na Festa de Confraternização dos Sindicatários que será realizada no dia 02 de dezembro de 2017, no Centro de Formação dos Comerciários de Fortaleza, em Caucaia/CE, a qual representa uma excelente oportunidade para que todos possam compartilhar de um dia especial de lazer, interação e descontração.

O SINTEC sou eu, é você, somos nós!!!

Fonte: Sintec-Ce

Os comentários estão encerrados.