Fetrace realiza lançamento da Campanha de Sindicalização Unificada em Itapipoca – Fetrace
Presidente da Fetrace recebe homenagem da ALCE
outubro 9, 2017
OEA aceita denúncia e fará audiência sobre Reforma Trabalhista
outubro 10, 2017

Fetrace realiza lançamento da Campanha de Sindicalização Unificada em Itapipoca

A Federação dos Trabalhadores, Empregados e Empregadas no Comércio e Serviços do Estado do Ceará (Fetrace) e dos sindicatos filiados realizaram, no dia 29 de setembro, no município de Itapipoca, a caminhada de lançamento da Campanha de Sindicalização Unificada 2017.
No mesmo dia, aconteceu o lançamento da campanha ” Azmiga se sindicaliza- Lugar de Mulher é No Sindicato!”, que acontece simultaneamente a campanha unificada, sendo voltada para o incentivo a participação feminina.
A Fetrace e os sindicatos dos trabalhadores em comércio e serviços realizam, pelo segundo ano, a Campanha de Sindicalização Unificada, “a nossa intenção é que as entidades sejam autossustentáveis e que a partir da força dos sócios, não fiquem vulneráveis aos ataques dos governos e empresários” afirma Elizeu Rodrigues, presidente da Fetrace.
Francisco Luís Neto, diretor de comunicação da Fetrace enumera que foram realizados lançamentos nos municípios de Juazeiro do Norte, Crato, Itapipoca, Baturité, Campos Sales, Crateús, Quixadá, Pacajus e na categoria dos cabelereiros e barbeiros.
O Sorteio de cinco motos, previsto na campanha como incentivo a sindicalização, acontece no dia 20 de outubro com transmissão pela Web rádio Classista. Para ter acesso ao cupom, o trabalhador deve procurar o sindicato que aderiu à campanha e preencher a ficha de sindicalização ou de recadastramento.
Os sindicatos devem encaminhar as filiações e recadastramento até o dia 18 de outubro para a Fetrace.

Veja as fotos do lançamento:

Os comentários estão encerrados.