Fetrace participa de assembleia dos trabalhadores do Instituto Dragão do Mar – Fetrace
Primeira etapa do Clube dos Comerciários de Crato está em fase de conclusão
junho 15, 2017
Sintratel coloca em ACT a regra da CLT que homologação deve ser feita no sindicato
junho 16, 2017

Fetrace participa de assembleia dos trabalhadores do Instituto Dragão do Mar

Aconteceu no dia 14 de junho, às 16h, a Assembleia dos trabalhadores ligados aos equipamentos administrados pelo Instituto Dragão do Mar. A assembleia aconteceu na sede do instituto e dirigindo a mesa de assembleia estavam o diretor da Federação dos Trabalhadores, Empregados e Empregadas no Comércio e Serviços do Estado do Ceará (Fetrace), José Nilson; a integrante da coordenação da comissão de negociação, Diana Pinheiro; e o diretor financeiro do Instituto Dragão do Mar, Roberto Freire.

Freire solicitou para apresentar uma pesquisa de diagnostico avaliativo de desempenho organizacional e comprometeu em compartilhar as informações. Em relação a pesquisa e ao processo de negociação foi informado que a carga horária será reduzida para 40 horas semanais.

Edcarlos Rulim, assessor da Fetrace que acompanhou a negociação disse: Outra deliberação importante foi de constituir canais estimulação a participação de funcionários nos eventos culturais promovidos pelo Dragão do Mar. Será apresentado uma planilha com os valores do passivo de 2015/2016 e o indicativo de atualização dos salários de para o pagamento do mês de julho/2017. A direção do Instituto se colocou a disposição de estudar as situações e as profissões para se avaliar a implantação de isonomia, periculosidade e insalubridade.

Veja as fotos:

 

Os comentários estão encerrados.